menu.svg
X
27/04/2022

O projeto teve iniciativa através do programa “Adote um Posto”

A construtora entregou a unidade reformada no dia 25 de março deste ano.

A Construtora Inbrasul participou da solenidade de reinauguração do posto guarda-vidas nº 8, no bairro Gravatá, em Navegantes. O projeto teve iniciativa através do programa “Adote um Posto” do Corpo de Bombeiros Militar, instituído pela Lei Municipal nº 3.329, criada e aprovada pela Câmara de Vereadores de Navegantes em 2018.

O programa “Adote um Posto” estabelece que as ações de manutenção, conservação, revitalização ou construção de novos postos ou cadeirões possam ser custeadas por pessoas físicas, jurídicas, entidades associativas, empresas governamentais, privadas e de economia mista.

Na ocasião, participaram do evento a Presidente do Legislativo Navegantino, a Vereadora Lú Bittencourt (PL), o Prefeito Libardoni Fronza, o Vice-Prefeito Walcarlos Corsani, o Comandante do 7º Batalhão de Bombeiros Militar, o Tenente coronel BM Fabiano Bastos das Neves, o Comandante da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Navegantes, o Capitão BM João Emiliano de Moura Silva Miranda e os representantes da Inbrasul, Henrique Dias, Thuylon Gonçalves e Paulo Benites.

Fonte: Jornal Folha Litoral (28 de março de 2022)

Foto: Octávio Yañez

Voltar