menu.svg
X
06/05/2022

A Inbrasul foi palco de um belíssimo ensaio fotográfico com as colaboradoras mamães junto de seus pequenos.

Na véspera do Dia das Mães, emanada de sentimentos nobres como o amor e o carinho, a hub da Inbrasul foi cenário para um ensaio fotográfico com as colaboradoras mamães junto de seus pequenos.

Com a correria do dia a dia, dar um pause nas rotinas do trabalho e ter um momento privilegiado como este, tornou o dia da nova mamãe Laura especial. “Foi uma surpresa muito especial receber esse presente no meu primeiro dia das mães! Com a correria do dia a dia, ainda não tinha conseguido um tempo de ter um momento assim para mim. Essa iniciativa da Inbrasul transformou minha gestação em uma memória eterna e vou mostrá-la com muito carinho para meu filho!”

Para Michele, recursos humanos da empresa, a surpresa refletiu muito um dos maiores pilares da Inbrasul: humanização e valorização dos colaboradores. “Trabalho há 11 anos aqui e sempre sou surpreendida com uma ação assim…Essa relação de família x trabalho é muito forte, venho trabalhar sempre com brilho nos olhos.”

O ensaio ocorreu na semana que antecede o domingo de dia das mães e a empresa, além de realizar o ensaio, coletou alguns relatos do sentimento de ser mãe e também presenteou as colaboradoras com um porta retrato personalizado com a foto da família.

“Iremos sempre prezar pela valorização do nosso time. Ações como esta nos movem, nos fazem perceber o quanto vale a pena!” - afirmou Henrique, Trainee da Inbrasul.

Confira aqui o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=aRHRjavWxjk

Fotos: Octávio Yañez

Vídeo: Octávio Yañez

 

Voltar